Terreno Casal de Cambra, Rua Vila Real

Lisboa, Sintra, Casal de Cambra
Zona: Centro
110 000€

  • Útil: 256m2
  • Bruta: 194m2
  • C.E.: A+
  • Ref: 58307-MCCP61877

Descrição

Seja Bem vindo/a à Rua de Vila Real, Lote 9, em Casal de Cambra, este terreno é mais do que uma simples parcela de terra. Representa o início da concretização do sonho de viver num ambiente calmo e dinâmico, numa zona em constante crescimento.
Situado numa zona em desenvolvimento residencial, este terreno oferece fácil acesso a uma variedade de serviços e excelentes opções de transporte. Com proximidade a escolas, estabelecimentos comerciais e comodidades urbanas, cria-se um ambiente propício para uma vida familiar prática e confortável.
Destaca-se por uma vista espetacular, este terreno oferece uma atmosfera cativante e uma visão desafogada que certamente o/a encantará. Imagine criar memórias inesquecíveis com a sua família, desfrutando de um panorama cativante e momentos relaxantes num ambiente que é verdadeiramente seu.
O terreno vem com um estudo prévio arquitetónico que apresenta uma proposta funcional para uma casa distribuída em três pisos. Desde a cave com espaço de arrumação versátil, salão de jogos/ginásio e uma área de lazer com piscina e churrasqueira, até o piso térreo com áreas sociais, cozinha integrada e um escritório, tudo foi projetado com atenção aos detalhes para a sua comodidade. No primeiro andar, três quartos espaçosos, sendo um deles uma suíte, oferecem conforto e privacidade, cada um com acesso a varandas que proporcionam vistas deslumbrantes.
Este terreno oferece a liberdade de adaptar o projeto arquitetónico às suas preferências, permitindo a personalização dos espaços para atender ao estilo de vida contemporâneo que sempre desejou. Desde o conforto à funcionalidade, cada detalhe pode ser ajustado para corresponder às suas necessidades e gostos pessoais.
Se está à procura de criar uma residência personalizada num local promissor e com potencial de valorização, este terreno é a tela em branco perfeita para construir a casa dos seus sonhos. Marque já a sua visita e dê o primeiro passo para transformar esta propriedade no lar ideal que sempre imaginou.